Novo Layout!


REFORMAMOS FINALMENTE! ALELUIA 
   Eu sei que este post é inútil mas eu fico tão feliz quando acabo de reformar o blog e ele sai do jeitinho que eu queria... 
A base do blog não mudou muito, continua sendo sobre moda e beleza. Mas teremos mais novidades que serão descobertas aos poucos, aguardem.   
As cores mudaram bastante antes era preto e rosa, agora é branco, cinza, azul bebê e rosa.
Se vocês quiserem fazer alguma pergunta ou duvida em relação ao que eu fiz na reforma (HTML, banner, etc) podem perguntar nos comentários de qualquer postagem.
Agradeço novamente de montão, aos blogs: Trechy Teen e Material Extra que me ajudaram bastante na compreensão de HTML.
Acho que é só isso. Gostaram da mudança?
   Postado por: Cherry Crushed   
(Crédito  do layout: Feer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário